Minimalismo.

Com a respiração ofegante, com as pernas cansadas, o coração acelerado e a mente pesada, preciso de parar. Faz parte de seguir em frente, parar um pouco e relaxar. Parece que tive uma vida inteira em apenas alguns meses. As pessoas que entraram e saíram da minha vida, os lugares que conheci, as novas experiências e tudo o que vivi. Na realidade foi tudo o que mudou em mim. Todas as novas experiências nos alteram e foram demasiadas para não sentir a diferença. Abraços antigos ganharam mais intensidade, abraços recentes foram endurecendo e sendo mais importantes, outros apenas se perderam no tempo.
Por vezes somos só paraquedistas que caem e se sentem perdidos num mundo tão gigante, sentimo-nos tão pequeninos e sufocados por pessoas e novidades. Mas chega a uma altura que percebes que tem que ser assim, que tem que haver mudanças para haver evolução. Hoje perco-me nas horas com pessoas que nunca pensei e não perco mais tempo com pessoas que perdi demais. Tudo nos leva à evolução, ao crescimento e é a única coisa que levo desta vida. Parece que tudo passou a correr à frente dos meus olhos, mas na realidade, eu sei que aproveitei todos os segundos, que me deixei ir e foi a melhor decisão da minha vida.
Há dias maus, não pode ser verão o ano inteiro, mas é assim que damos valor ao verão, quando apanhamos aquelas molhas tremendas que nos deixam de cama e acalmam a nossa vida. Quando temos que dar um pouco de alegria à nossa vida em dias sem sol e aprendemos a dar valor a coisas tão mínimas e pessoas tão simples.

Ser feliz é simples, basta tentar
e nunca desistir sem conseguir. - Ariana.

Comentários

  1. Adorei o texto, super inspirador!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Apenas não sentes.

Medo do escuro.

Era para ser amor para a vida toda.