Recomeçar.

Não me lembro quem escreveu o meu último texto, não me lembro de quem era já faz tempo. Mas posso não saber ainda para onde vou, mas tenho a certeza de onde vim.
Fazia tempo que não escrevia no meu caderno azul, aquele que foi o meu primeiro caderno. Como este lugar onde escrevo há tanto tempo. Hoje estou mais preenchida, mais dona de mim e das minhas palavras, mais apaixonada por este mundo também. Há portas que nunca de fecham, livros que nunca se encerram e que precisam sempre de um novo capítulo.
Esta casa estava há muito tempo fechada, consumida pelo pó de janelas fechadas. Hoje é um bom dia para as abrir, deixar entrar a luz do sol e da lua, arejar o ambiente, dar um novo rumo a este barco atracado faz tempo demais. Definir uma nova rota, conhecer novos locais, viver e sentir mais emoções nunca antes vividas, sair da caixa. Tão bom sair da caixa e dizer que voltei.
Melhor sensação do mundo sem dúvida que é voltar, a casa, ao inicio. E jamais eu quero começar de novo, do 0 ou do nada. Quero começar daqui, este é um bom ponto de partida.

Porque hoje é um ótimo dia para recomeçar.

Comentários

  1. Muito obrigada, é sempre bom saber que há pessoas que ainda acreditam em nós.
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não serves para conviver. Por isso, parti.

Sonhos de infância.

Mais pessoas no mundo que amem pessoas.