OBRIGADA 2017 ❤

O tempo passa a correr e eu começo a correr com medo de o perder. É estranho como olho para trás e ainda ontem começou um novo ano e já estamos no começo de outro. Assustam-me estes relógios acelerados e rápidos de mais. Preciso de tempo e agora que penso nisso, foi um tempo bem passado.
Tudo começou com o primeiro concerto do ano, a primeira noite do ano com pessoas que se tornaram ainda mais especiais durante a continuação do mesmo. Um ano que prometia amizade ao mais alto nível, com algumas novas e novos motivos para manter as de sempre. Houve alturas este ano que não consegui ver o futuro muito nítido, mas na realidade ele chegou pronto para me surpreender. Algumas pessoas chegaram, outras partiram. Umas criaram o seu lugar, outras limparam o mesmo e tornaram a minha vida muito mais especial. Conheci pessoas e lugares diferentes, afastei-me da vida real e voltei ainda com mais força. Vivi dos melhores momentos da minha vida, entre concertos e noites de verão bem passadas. Com as do costume e as que se foram tornando também do costume. Cresci e tornei-me uma pessoa nova, versão melhorada. Abracei um novo mundo e fui abraçada de volta. Conheci pessoas de vários lugares e fui ser diferente com elas. Enfrentei o mundo de frente mesmo nos dias difíceis dei por mim a acordar cheia de força. Recebi o melhor presente do mundo: ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado. Li muito. Vi muitos filmes. Ouvi muita música. Conheci imensos lugares novos. Ri muito. Abracei ainda mais. Aceitei-me como sou e aceitei como as outras pessoas são comigo. Filtrei pessoas e arrumei as gavetas da minha vida. Aceitei mudanças e partidas. Dei valor ao que tenho. Realizei sonhos e criei novos. Aceitei desafios novos e dediquei-me a novas pessoas. Valorizei tudo o que tive e aprendi que já tenho o melhor do mundo.
Também faz parte chorar, sofrer, bater com a cabeça, perder pessoas e deixar outras partirem para as suas vidas. Faz parte ultrapassar dias menos bons, semanas menos boas e épocas menos agradáveis mas foi assim que cheguei aqui com as melhores pessoas do mundo. Cativem o vosso futuro, benvindo 2018 🍀 !!

Brindemos a nós e que nunca brindemos sós.
OBRIGADA ❤ - Ariana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas não sentes.

Medo do escuro.

Era para ser amor para a vida toda.